Trending

sábado, 25 de novembro de 2017

CCXP 2017 divulga atrações e convidados da Anime Experience!

A CCXP - Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, apresenta as novidades da Anime Experience, área dedicada especialmente à cultura japonesa, para a quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.

O universo nipônico contará com lojas oficiais, estandes, colecionáveis e exposições. Uma das atrações mais aguardadas pelos fãs são os life-size. Vindo diretamente do Japão pela TOEI Animation para o Brasil, estará o personagem Sheng Long, de Dragon Ball. Além dele, e Ikki de Fênix, de Cavaleiros do Zodíaco, estará novamente pela PiziiToys.

Diversos protótipos da linha S.H.Figuarts de Dragon Ball estarão dispostos, entre eles o tão aguardado Mestre Kame e Goku na versão criança. Naruto também será representado com Boruto e outros protótipos. Na linha Cloth Myth de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) estará o Deus Abel, o cavaleiro de prata Dante de Cerberus e novidades na linha EX.

Representada pela PiziiToys, importadora brasileira de figuras colecionáveis, estarão as franquias ocidentais de produtos Tamashii Nations, como protótipos de Thor: Ragnarok e a coleção completa de Justice League da S.H.Figuarts, além de lançamentos futuros.

Outros estandes compõem o bairro japonês: a Loja Oficial Bandai que estará pela primeira vez no Brasil, food trucks de comidas asiáticas, estande da Editora JBC, Crunchyroll, Bandai Namco com gameplay dos jogos, e ativações de Dragon Ball e da animação japonesa Akira.

Atrações Especiais

O universo nipônico invade também os auditórios. Bin Furuya, ator conhecido por interpretar o super-herói icônico da cultura japonesa Ultraman na série clássica, que comemorou 50 anos em 2016, e Amagi, do Esquadrão Ultra na série do Ultraseven (1968) que completa cinco décadas em 2018, vem pela primeira vez ao Brasil para participar da quarta edição da CCXP em um painel especial sobre sua carreira e personagens icônicos, além de sessões de fotos e autógrafos com os fãs que serão divulgados em breve.

Bin Furuya
Bin Furuya
Seu primeiro trabalho profissional foi em 1962 com o diretor Jun Fukuda, que abriu portas para novos trabalhos. Mais recentemente, Satoshi "Bin" Furuya abriu espaço na carreira para produzir um show próprio de atrações ao vivo, e em 2009 lançou a autobiografia The Man Who Became Ultraman, na qual falou pela primeira vez sobre as dificuldades de trabalhar com cenas de efeitos especiais nos anos 60.

Outro convidado especial é Kenji Ohba, ator japonês e dublê conhecido por seus papéis nos programas Super Sentai e Metal Heroes da Toei, e principalmente com o personagem Retsu Ichijouji na série de televisão de 1982 Space Sheriff Gavan.

Kenji Ohba
Kenji Ohba
Ele é atualmente o presidente da Luck Jet, uma empresa de treinamento de ator e gerenciamento de eventos, que frequentemente trabalha em conjunto com a Japan Action Enterprise. Atualmente ele utiliza seu know-how e experiência para treinar jovens estudantes nas habilidades de atuação acrobática.

Em 2003, Ohba juntou-se ao seu mentor Sonny Chiba no filme de Quentin Tarantino, Kill Bill Vol. 1, onde interpretou o assistente cômico do espadachim mestre de Chiba, Hattori Hanzō.

O ator terá um encontro especial com os fãs em um painel próprio para falar sobre seus personagens e sua carreira de ator e dublê no mercado internacional. Além disso, terá sessões de fotos e autógrafos que terão a programação divulgada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário