Trending

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

AXN Brasil divulga séries que chegam em dezembro na programação!

O canal AXN divulgou as novidades de sua programação para o mês de dezembro, com destaque para a estreia de Missão AXN e o encerramento das séries Secrets and Lies e Preacher.

Confira abaixo os destaques da programação do canal AXN no Brasil em dezembro, com datas, horários e sinopses.

Estreia

Missão AXN – 2ª edição
Classificação indicativa: 14 anos
#MissaoAXN
Episódio especial vai ao ar no domingo, 17 de dezembro, às 20h

Missão AXN

Nessa nova edição, seguiremos a investigação do detetive Lock para descobrir quem matou sua sobrinha Tati, de 24 anos, e por qual motivo. Para isso, ele montará uma "equipe paralela" de investigação, já que oficialmente o caso está fora de suas mãos e controlado por quem provavelmente está envolvido no crime. A "equipe paralela" será formada justamente por quatro telespectadores do canal. Dessa vez, a Missão AXN será uma missão "não-oficial". Tati, a vítima da história, morreu na beira de um lago. O relatório oficial do caso concluiu que ela era uma pequena traficante universitária que foi morta a tiros por um traficante maior. Mas a investigação paralela de Lock logo descobre que a causa da morte foi forjada.

Final de Temporada

Secrets and Lies – 2ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SecretsAndLiesAXN
Todas as quintas, às 22h – Último episódio dia 07 de dezembro

Secrets and Lies

Nesta segunda temporada, Kate Warner morreu ao cair de um alto edifício de hotel, mas isto não foi um acidente: todas as evidências apontam para um possível homicídio. A detetive Andrea Cornell está agora à caça do verdadeiro assassino. Seu principal suspeito é o marido de Kate, Eric Warner. A detetive Cornell vai vasculhar os segredos, expor as mentiras e trazer à luz a verdade sobre esta morte trágica e sem sentido.

Preacher – 1ª temporada
Classificação indicativa: 18 anos
#PreacherAXN
Todas as sextas, às 22h – Último episódio dia 01 de dezembro

Preacher

Baseado na popular franquia de história em quadrinhos, "Preacher" é um drama sobrenatural com elementos de humor negro a respeito de um pregador do oeste do Texas chamado Jesse Custer, que está possuído por uma entidade misteriosa que o faz desenvolver um poder incomum. Acompanhado pelo vampiro Cassidy e sua ex-namorada Tulip, Custer vai atrás de Deus a fim de encontrar as respostas que procura.

No Ar

Criminal Minds – 13ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#CriminalMindsAXN
Todas as segundas, às 22h

Nesta 13a. temporada, a família "Criminal Minds" aumentou de tamanho: o ator Daniel Henney se junta à equipe BAU como o agente especial Matt Simmons, voltando ao personagem que o destacou em "Criminal Minds: Beyond Borders". Com a ajuda de sua experiência militar adquirida no campo de batalha para traçar perfis psicológicos, o lendário grupo de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos.

NCIS – 15ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISAXN
Todas as terças, às 22h

Uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, tem um enorme desafio nesta 15ª temporada: Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros por dois meses desde que Torres saiu a região após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, mas embarcarão numa busca implacável por eles.

HAWAII 5-0 – 6ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HAWAII5-0AXN
Todas as quartas, às 22h

Um assassinato leva Five-0 a investigar uma invasão do centenário palácio de Oahu, envolvendo piratas, tesouros enterrados e um assassino que usa uma pintura roubada como um mapa. Além disso, na manhã seguinte ao casamento, Kono e Adam são ameaçados e torturados por Gabriel, e Danny mostra sua preocupação a McGarrett quanto ao retorno de Catherine à ilha.

Para mais informações, basta conferir as redes oficiais do canal AXN no Brasil:

Site: br.axn.com
Twitter: twitter.com/canalaxn
Facebook: facebook.com/CanalAxn
Instagram: instagram.com/canalaxn
Snapchat: canalaxn

Nenhum comentário:

Postar um comentário