Trending

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Razer lança versão aprimorada de laptop e gabinete para placas gráficas!

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar a versão aprimorada do laptop gamer Razer Blade Stealth, que vem com um processador quad-core Intel da 8ª geração, e o Razer Core V2, a nova versão do gabinete para placas gráficas que permite aos notebooks atingirem o desempenho gráfico visto em desktops poderosos.

Razer Blade Stealth

Razer Blade Stealth

O novo Razer Blade Stealth é equipado com um processador quad-core Intel Core i7-8550U da 8ª geração, que proporciona performance e capacidade de resposta extraordinárias graças à tecnologia Turbo Boost, que acelera o desempenho da máquina para até 4 GHZ. Além disso, conta com uma bateria aprimorada com autonomia de até 10 horas, ideal para quem está sempre em movimento, e 16GB de memória RAM em dual-channel, para máxima performance em múltiplas tarefas.

O Razer Blade Stealth conta ainda com tela touch IGZO Quad HD+ de 13.3 polegadas com 100% do espaço em cores sRGB, perfeita para os usuários que precisam de um visual impecável, com ângulos de visão amplos, excelente saturação das cores, clareza e precisão. O novo laptop tem a potência e a portabilidade necessárias para que profissionais, estudantes e entusiastas criativos se mantenham produtivos em qualquer lugar.

A nova versão mantém o Razer Blade Stealth entre os laptops mais práticos e duráveis do mercado, com apenas 1,37 cm de espessura, 1,35 kg e acabamento feito com CNC moído, estrutura de ligas de alumínio usadas em aviões e que possibilitam um design fino e muito resistente. O Razer Blade Stealth terá modelos nas cores preto ou cinza metálico, sendo que o primeiro continua um dos únicos laptops ultra portáteis do mundo equipados com teclado retroiluminado pela tecnologia Razer Chroma. Já a variante cinza metálico conta com o logotipo da Razer em tom sobre tom e um teclado retroiluminado branco que dá um ar elegante e profissional.

Nossos engenheiros fizeram um trabalho realmente incrível com o novo Blade Stealth, aumentando significativamente sua potência e autonomia da bateria”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “É o laptop com Windows mais equilibrado do mercado e ainda pode ser potencializado com a ajuda do novo Razer Core V2”.

Razer Core V2

O gabinete para placas gráficas Razer Core V2 permite aos gamers transformarem seus laptops com conexão Thunderbolt 3 (como o Razer Blade Stealth) em máquinas com o mesmo desempenho de um poderoso desktop gamer. Por meio de uma única porta USB-C, todas as placas gráficas instaladas no gabinete externo podem ser conectadas ao laptop e aprimorar a performance do sistema de uma vez só.

A nova versão do Razer Core tem um inédito e inovador design de controle interno duplo para portas Thunderbolt 3, que separa as conexões de gráficos e dispositivos conectados, garantindo jogabilidade mais fluida. O gabinete externo para placas gráficas também vem com quatro portas USB 3.0 e uma Gigabit Ethernet, para conectar diversos periféricos ao mesmo tempo.

Feita a partir de um bloco de alumínio cru e durável, a estrutura do Razer Core V2 também foi construída com CNC, que dá ao produto uma forma incrivelmente rígida e compacta. O design ainda inclui uma fonte de alimentação de 500W, para fornecer a energia adequada para gráficos e dispositivos conectados, e ventoinhas de resfriamento adicionais, para atuarem junto à placa gráfica dispersando o calor rapidamente e proporcionando um desempenho ainda melhor.

O Razer Core V2 tem também um novo design interno, redesenhado para se adaptar a uma gama maior de placas gráficas gamers, como a NVIDIA GeForce 10 series e a AMD Radeon™ 500 series com a tecnologia XConnect.

A instalação física das GPUs no Razer Core V2 leva poucos segundos e sua estrutura de alumínio durável pode ser aberta com esforço mínimo, graças a um único parafuso que segura a placa gráfica no lugar.

Disponibilidade

O novo Razer Blade Stealth quad-core já está disponível por US$ 1.699 (16GB de RAM e 512 GB PCIe SSD) na RazerStore.com dos Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido e Alemanha. Já o Razer Core V2 será lançado em breve por US$ 499 nos mesmos países. Não há previsão de chegada dos produtos ao Brasil.

Para mais informações visite: RazerZone

Nenhum comentário:

Postar um comentário