Trending

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Razer anuncia produtos voltados à transmissão de jogos em tempo real

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, revela a adição de dois produtos à sua linha de equipamentos para transmissão de jogos e vídeos em tempo real com qualidade profissional: a câmera Razer Kiyo e o microfone Razer Seiren X, resultado do trabalho da equipe de engenheiros da Razer e do feedback de profissionais renomados de streaming e de jogadores de diversas partes do mundo, que ajudaram a aprimorar as versões anteriores, garantindo os melhores recursos, facilidades de uso e design modernos.

Razer Kiyo

Razer Kiyo

A Razer Kiyo é a primeira câmera de mesa do mundo equipada com um anel de luz ajustável, o que a torna uma solução all-in-one com alta qualidade de imagem e iluminação profissional sem a necessidade de acessórios adicionais. Com doze níveis de brilho, a Razer Kiyo permite ao usuário encontrar a luz ideal em qualquer ambiente e evita que streamers precisem compensar a pouca luz do espaço com baixas taxas de frames. A Razer Kiyo tem saídas de vídeo de alta definição capazes de gravar em 720p com 60 FPS e até 1080p com 30 FPS, e é compatível com os softwares Open Broadcaster e XSplit.

Razer Siren X

Razer Siren X

O Razer Seiren X é um microfone condensador de nível profissional, com padrão USB. Ele vem com um estabilizador integrado para evitar vibrações de mesa e funciona como um conjunto completo de soluções de captação de voz em formato portátil e compacto. O Razer Seiren X tem suporte removível, com cápsulas de 25mm para maior sensibilidade de gravação e é capaz de registrar o som de forma precisa e limpa a partir de um ângulo projetado especialmente para transmissões.

"Quando a Razer me convidou para verificar alguns protótipos, foi incrível vê-los trabalhar em recursos e equipamentos que uso todos os dias", diz Jericho, um dos principais streamers e influenciadores da Twitch e do YouTube. "Eu me senti como um membro honorário da equipe de design dando feedback em uma fase tão inicial do processo”, completa.

"As transmissões ao vivo se tornaram parte integrante das atividades das comunidades gamers", diz Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. "Analisamos o que os streamers realmente precisavam e criamos produtos para ajudá-los especificamente nesses casos. São produtos que permitem aos usuários fazerem transmissões de qualidade profissional e ao mesmo tempo são acessíveis a usuários iniciantes".

Preço:

Razer Kiyo – R$ 699
Razer Seiren X – R$ 799

Disponibilidade Brasil:

Razer Kiyo – Dezembro/2017 (Apenas na loja oficial da Razer no Mercado Livre)
Razer Seiren X – Dezembro 2017
Para mais informações sobre o Razer Seiren X, visite www.razerzone.com/seiren-x


Nenhum comentário:

Postar um comentário