Trending

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Netflix anuncia que trará 30 novos animes originais em 2018!

Foi revelado que a Netflix tem planos para produzir 30 "novas" séries anime para lançar em 2018, com parte dos 8 bilhões de dólares que irá utilizar para desenvolver e produzir conteúdo original para a plataforma no próximo ano. O objetivo da Netflix é que no final de 2018 50% de seu conteúdo seja composto por produções originais.

Vale citar que por vezes a Netflix traz um anime com o rótulo de "série original", mas que na verdade, a mesma é adquirida para ser distribuída fora do Japão com exclusividade pela plataforma e não necessariamente tenha sido produzida pela mesma.

Dentre os animes já anunciados para 2018 estão Violet EvergardenBONES' A.I.C.O. -Incarnation- DLE Inc.'s Sword Gai: The Animation do estúdio Kyoto Animation; B: The Beginning da Production I.G.; Lost Song da LIDEN FILMS; Kakegurui e Science SARU's DEVILMAN crybaby do estúdio Mappa; Baki, Satelight's Cannon Busters e Dwarf Studio's (Domo) Rilakkuma sob responsabilidade da produtora TMS Entertainment e por fim a nova série anime da franquia Cavaleiros do Zodíaco, chamada Knights of the Zodiac: Saint Seiya que será produzida pela Toei Animation.

Fonte: Anime News

Violet Evergarden

Nenhum comentário:

Postar um comentário