Trending

sábado, 28 de outubro de 2017

Heavy Metal Machines - Temporada de Halloween chega ao game!

A caça às bruxas já começou em Heavy Metal Machines, jogo multiplayer online de batalha de carros free-to-play, e é por tempo limitado. Até 30 de novembro, o game da desenvolvedora brasileira Hoplon promove o evento Metallophobia, que oferece conteúdos especiais em celebração ao Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro.

Durante o Metallophobia, os personagens Artificer, Little Monster, Rampage e Black Lotus receberão skins diretamente das trevas e que são da mais nova categoria no jogo, a Heavy Metal, que muda não só o visual do veículo mas também o visual de suas habilidades.

Heavy Metal Machines

Uma dessas skins - Artificer “71st Witchcraft” - pode ser habilitada gratuitamente por meio de missão especial chamada Heavy Halloween. Já a skin Little Monster “It’s Alive” pode ser obtida por Fama (moeda virtual do game recebida após cada partida). As outras duas skins - Rampage “Arachnophobia” e Black Lotus “Curse of Nefertem” -, bem como Artificer “71st Witchcraft” e Little Monster “It’s Alive”, também podem ser obtidas por Cash (moeda virtual que é adquirida com dinheiro real). A bomba, artefato mais importante de Heavy Metal Machines, foi transformada em “Abombora”, uma assustadora abóbora gigante, principal ícone do Halloween.

Para Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon, o som pesado do Heavy Metal e a atmosfera do Halloween combinam bastante. “Temos certeza que os jogadores de Heavy Metal Machines vão adorar essa mistura. Criamos o Metallophobia para proporcionar ainda mais diversão e imersão para a comunidade”, explicou Tatiana.

Heavy Metal Machines está disponível na STEAM através do link - HMM Steam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário