Trending

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Confira quais filmes e documentários chegam na Netflix Brasil em Novembro!

Netflix Brasil divulgou a lista oficial dos filmes que estreiam na plataforma nesse mês de Novembro de 2017.  Destaque para O Matador, primeira produção original da Netflix produzida no Brasil, que estreia no dia 10 de novembro.

O Matador netflix

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada um dos filmes e documentários que estão chegando na plataforma nesse mês de novembro na Netflix Brasil.

Filmes:

O Príncipe do Natal: O Natal chegou mais cedo para a jovem jornalista de Nova York que vai à Europa em busca de um furo de reportagem. Seu alvo: um príncipe bonitão prestes a assumir o trono. Filme original Netflix, estreia dia 17 de novembro.

O Matador: Criado por um cangaceiro, a morte sempre fez parte da vida de Cabeleira. De poucas palavras e rápido no gatilho, ele busca a verdade sobre seu pai acima de tudo. Primeiro filme original da Netflix produzido no Brasil, estreia dia 10 de novembro.

Amor por Direito: A policial Laurel Hester (Julianne Moore) descobre que está com câncer e começa a enfrentar uma batalha jurídica histórica para conseguir indicar a companheira (Ellen Page) como beneficiária de sua pensão. Estreia na Netflix dia 1° de novembro.

Morte Limpa: Todos os dias, Tommy Egan (Ethan Hawke) pilota drones militares em ataques aéreos na guerra do Afeganistão. A missão é conduzida do conforto de Las Vegas, mas as bombas atingem um alvo inesperado: sua consciência. Estreia na Netflix dia 1° de novembro.

De Canção em Canção: A cena musical de Austin, no Texas, embala dois triângulos amorosos, traições e obsessões sexuais. Filme estrelado por Ryan Gosling, Michael Fassbender, Rooney Mara e Natalie Portman, estreia na Netflix dia 21 de novembro.

A Entidade 2: Uma mãe solteira e seus filhos gêmeos se mudam para uma casa no campo. O que eles não sabem é que ela é habitada por um espírito maligno que se alimenta de crianças. Estreia na Netflix dia 1° de novembro.

Descompensada: Boa de copo e de farra, Amy (Amy Schumer) sempre fugiu de relacionamentos sérios até conhecer o cara perfeito. Mas, quanto maior sua paixão, maior a encrenca. Estreia na Netflix dia 12 de novembro.

Straight Outta Compton: A história do N.W.A.: Em meados dos anos 80, o grupo de rap N.W.A. emergiu das ruas do Compton, na região de Los Angeles, e revolucionou a cultura hip-hop com sua autenticidade crua e provocadora. Estreia na Netflix dia 12 de novembro.

3 Generations: Ainda adolescente, Ray (Elle Fanning) decide trocar de sexo. Sua mãe (Naomi Watts) e avó (Susan Sarandon) precisam aprender a lidar com a mudança enquanto todos procuram por seu pai. Estreia na Netflix dia 20 de novembro.

Documentários e Especiais:

Cuba e o Cameraman: Este retrato de Cuba acompanha a vida de Fidel Castro e de três famílias cubanas afetadas por suas medidas ao longo de quatro décadas. Documentário original Netflix, estreia dia 24 de novembro.

Salvando o Capitalismo: O ex-ministro do Trabalho dos EUA, Robert Reich compartilha sua visão sobre o capitalismo e a desigualdade de renda entre americanos de diferentes origens. Documentário original Netflix, estreia dia 21 de novembro.

Jennifer Lopez: Dance Again: O documentário traz apresentações ao vivo e os bastidores da turnê mundial de Jennifer Lopez, com imagens da cantora e de sua família em uma incrível jornada por 65 cidades do mundo. Estreia na Netflix dia 16 de novembro.

Jim & Andy: The Great Beyond - Featuring a Very Special, Contractually Obligated Mention of Tony Clifton: Com entrevistas e cenas do filme O Mundo de Andy, Jim Carrey reflete sobre sua vida e a trajetória de como interpretou o comediante Andy Kaufman. Documentário original Netflix, estreia dia 17 de novembro.

Steve Jobs: O Homem e a Máquina: Este documentário mergulha no rigoroso ambiente de trabalho criado pelo temperamental CEO da Apple e retrata a influência de Jobs no mundo do design e da tecnologia. Estreia na Netflix dia 16 de novembro.

Meru - O Centro do Universo: O documentário acompanha a saga de três alpinistas de elite em uma das escaladas mais difíceis do planeta: "Shark´s Fin", do monte Meru, no Himalaia. Estreia na Netflix dia 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário