Trending

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Call of Duty: Infinite Warfare - Evento de Halloween começa hoje!

call of duty infinite warfare

Começa hoje o evento Willad Wyler's Halloween Scream no game Call of Duty: Infinite Warfare, onde os jogadores poderão adquirir um pacote de itens temáticos de Halloween, participar de eventos de ganho de XP aumentados, passar por um novo modo zombies e receber itens exclusivos gratuitos disponíveis apenas durante o evento.

Confira o trailer de anuncio do evento.


Willard Wyler's Halloween Scream traz os seguintes conteúdos e brindes entre 9 de outubro e 1º de novembro:
  • Novo Supply Drop temático de Halloween no início de cada semana;
  • Novos itens cosméticos temáticos de Halloween a cada sexta, com um presente final em 30 de outubro;
  • Engrenagens e pacotes temáticos de Halloween, incluindo o a nova skin zombie, Rig, que precisa ser conquistada;
  • Modo "Boss Battle", o qual inicia em 13 de outubro e permite reencarar os favoritos os chefes de cada modo zombies de Infinite Warfare, começando pelo primeiro capítulo, Zombies in Spaceland, e continuando com subsequentes a serem disponibilizado em dois por semana, até a batalha final em The Beast from Beyond (jogadores precisam ter o pacote de DLC para acessar os capítulos de DLC);
  • Retorno do modo multiplayer Gesture Warfare para celebrar o Halloween, o qual está disponível até 12 de outubro e permite aos fãs usar gestos para humilhar e aniquilar seus oponentes;
  • Carnage, o mapa multimplayer da DCL Retribution, estará disponível para todos os jogadores entre 12 de outubro e 1º de novembro com dobro de XP.

Para receber os itens gratuitos durante o Halloween Scream, os jogadores precisam entrar no modo multiplayer entre segunda e sexta e visitor o Quartemaster. Cada semana, um Supply Drop estará disponível entre as manhãs de segunda e sexta e os itens cosméticos estarão disponíveis entre as manhs de sexta e segunda. Exceções podem ocorrer.

Para mais informações, visite http://www.callofduty.com/infinitewarfare/halloween-scream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário