Trending

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

BGS 2017 - Razer levará novidades e atividades para o evento!

A Razer chega para mais uma Brasil Game Show (BGS) disposta a manter o posto de um dos estandes mais animados e cheios de novidades e atrações. Em termos de produtos, os destaques são o controle para Xbox One, Wolverine Ultimate, o headset Thresher Ultimate e a linha completa de periféricos de Destiny 2, todos recém-lançados. Além de ver e experimentar os acessórios de alta performance mais cobiçados pelos gamers, o visitante do estande da Razer ainda poderá assistir a exibições das equipes de eSports Red Canis e PaiN Gaming, participar de atividades como concursos de dança e de rap, e enfrentar o piloto de Stock Car, Lucas Foresti, em um jogo de corrida. A BGS acontece entre os dias 11 (apenas imprensa e convidados) e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Razer BGS

O ano tem sido muito bom para a Razer no Brasil e vamos levar toda essa energia para a BGS. A Razer é uma empresa que visa o estilo de vida gamer, e o público poderá sentir o que é fazer parte do mundo da Razer em cada canto do nosso estande”, comenta Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil. Segundo ele, serão 18 estações equipadas com os periféricos da linha Destiny 2 rodando jogos como Overwatch, Playerunknown's Battlegrounds, Paladins, League of Legends, Counter Striker: Global Offensive e Marvel vs Capcom: Infinite.

Além de conhecer e experimentar o mouse Destiny 2 Deathadder Elite, o teclado Destiny 2 Ornata Chroma, o headset Destiny 2 ManO’War Tournament Edition e o mousepad Destiny 2 Goliathus Speed, inspirados no novíssimo jogo de tiro da Activision, o público da BGS poderá testar outros produtos que acabam de chegar ao mercado, como o controle licenciado para Xbox One, Razer Wolverine Ultimate, o headset Razer Thresher, que possui versões tanto para o console da Microsoft como para Playstation e PC.

Fãs de eSports ainda terão mais um motivo para visitar o estande da Razer na BGS: na quinta-feira, 12/10, e no sábado, 14/10, a Red Canis fará demonstrações de gameplay competitivo em League of Legends e participará de um meet & greet com os fãs; e na sexta-feira, 13/10, e no sábado, 14/10, a equipe da PaiN Gaming jogará o game mobile Clash Royale e posará para fotos.

Para os amantes de velocidade, a Razer também preparou uma surpresa: o piloto de Stock Car, Lucas Foresti, estará no estande de quinta-feira a domingo desafiando o público para partidas 1x1 do game Project Cars, simulador de corrida da Bandai Namco.

Os visitantes ainda poderão participar de concursos de dança, batalhas de rap, ganhar brindes e adquirir produtos Razer na loja que ficará dentro do estande, disponíveis a preços promocionais exclusivamente para a BGS.

Tudo que acontecer no estande da Razer durante a Brasil Game Show 2017 também poderá ser visto na página oficial da Razer Brasil no Facebook: https://pt-br.facebook.com/RazerBrazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário