Trending

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Absentia - Crackle estreia com exclusividade série de suspense em novembro!

Absentia

O Crackle – serviço on-demand da Sony Pictures Television Networks – vai trazer ao Brasil com exclusividade a aguardada série Absentia. Os dois primeiros episódios desse tenso suspense chegam ao serviço no dia 03 de novembro, com um novo capítulo disponibilizado na plataforma toda sexta-feira.

Estrelada por Stana Katic (Castle), Patrick Heusinger (Jack Reacher: Sem Retorno), Bruno Bichir (Narcos), entre outros, Absentia conta a história da agente do FBI Emily Byrne, que desaparece sem deixar rastros enquanto persegue um dos serial killers mais perigosos de Boston. Seis anos depois de ser declarada como morta, ela é encontrada em um cativeiro, sem lembrar do responsável pelo seu desaparecimento. Emily vai tentar retomar a vida com a família enquanto busca pelo seu sequestrador e se livra de novas acusações lançadas sobre ela.

Confira o trailer legendado da série, que já foi divulgado mês passado.


Até a chegada de Absentia, os assinantes do Crackle já podem conferir na plataforma outras séries exclusivas, com elencos de peso e histórias ousadas e originais, como Snatch e a segunda temporada de Preacher. Sucessos como Nashville (indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro), Criminal Minds, Hannibal e American Crime (premiada com o Emmy e indicada ao Globo de Ouro) também já estão disponíveis no serviço; além de filmes de grande bilheteria, como Homem de Ferro, O Espetacular Homem-Aranha, Piratas do Caribe e Ratatouille; e premiados, como os ganhadores do Oscar O Silêncio dos Inocentes, Juno e Blue Jasmine.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e para ter acesso ao serviço os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Os assinantes do serviço podem acessar o conteúdo em qualquer hora e lugar, por meio de apps para iOS e Android, ou também pela Apple TV 4, Chromecast e Smart TVs, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

Para mais informações sobre Absentia: absentia.crackle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário