Trending

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

GUTS - Insano game de luta ganha demo e data de lançamento!

A desenvolvedora Flux Game Studio anunciou que o elogiado jogo de luta GUTS já está disponível para download gratuito na Steam, Gamejolt e Itch.io.

GUTS game

Com lançamento agendado para dia 31 de outubro no PC (2018 para PS4 e Xbox one), aqueles que baixarem a demo poderão manter seu progresso na versão final do game, que custará R$ 39,90 no desconto especial de Halloween, além de ganhar itens exclusivos como skins para armas e badges exclusivas.

Confira o trailer de lançamento da demo


O GUTS possui um gameplay inovador que muda os golpes dos personagens de acordo com quantos membros eles ainda têm e elimina a existência das barras de vida e timers. Ao invés disso os jogadores devem arrancar os braços e pernas dos oponentes para vencerem a luta. Perdeu uma perna ou um braço? Não precisa se preocupar com isso, você pode utilizar este mesmo membro para dar um golpe no seu adversário ou jogá-lo em uma das armadilhas letais espalhadas pelo cenário, como serras, moedores de carne e lasers!

Se nove personagens malucos não são o suficiente para te convencer, o GUTS, que também é o Reality Show mais quente de 2067, ainda possui um universo distópico e politicamente incorreto em que a violência na TV é permitida e os participantes desse show são endeusados. Os jogadores poderão enfrentar os seus adversários jogando o modo Online Multiplayer, arrebentar os amigos no sofá com o Local Multiplayer, e ainda desbravar as histórias narrativas malucas criadas pelos desenvolvedores no modo história. Na versão completa do jogo o modo História terá um total de 18 finais diferentes, sendo dois para cada personagem, garantindo oito horas de gameplay para quem quiser conhecer tudo!

GUTS game

A demo está disponível antes do lançamento porque o time de desenvolvimento percebeu que quem joga GUTS, curte. “Levando o GUTS a eventos como o EVO, a BGS e o BIG, nós percebemos que é um jogo que pede degustação”, diz Paulo Luis Santos, Head da Flux Game Studio e Diretor do GUTS. “a galera dá muita risada, curte, e começa a treinar para jogar cada vez melhor”.

Paulo ainda comentou sobre como GUTS atinge tanto ao público casual quanto hardcore.

"O melhor é que você não precisa memorizar uma bíblia para aprender os golpes - todos os comandos, de todos personagens, seguem um padrão meia lua + botão. Isso torna o jogo focado na diversão, e não na decoreba", complementou.

Para mais informações acesse a página oficial na Steam ou as mídias sociais Facebook e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário