Trending

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Blood Drive - Série é cancelada após sua primeira temporada!

A emissora Syfy anunciou que a série Blood Driver está cancelada, após sua primeira temporada. O anuncio oficial foi feito pelo próprio criador da série, James Roland, através de um texto em seu blog.

"Infelizmente, suas suspeitas estão corretas. Syfy cancelou Blood Drive depois da primeira temporada. Se essa notícia te deixa irritado ou triste, você não está sozinho. Descobri não tem muito tempo, mas estive procurando um jeito de contar para vocês já que senti que era meu trabalho avisar aos fãs. No fim da contas, decidi esperar até o último episódio ir ao ar para que a notícia não atrapalhasse sua experiência. Simplesmente não pareceu certo estourar a bolha tão cedo, especialmente devido ao modo como se desenrola o último episódio. Sempre planejamos uma segunda temporada, mas agora que o futuro da série é incerto as cenas finais parecem muito mais... finais."

Blood Drive

Apesar do fim, o criador não descartou que no futuro uma segunda temporada possa ser produzida.

"Definitivamente não vai ter segunda temporada no futuro imediato, mas continuo cuidadosamente otimista de que há mais histórias para contar nesse mundo. NBC/Universal são donas da série, então quando for o momento certo vou abordá-los com algumas ideias e veremos o que eles acham."

A série Blood Drive se passa em um futuro distópico, onde uma fenda, causada por um terremoto, se abriu nos Estados Unidos dividindo o país em dois. Esse local então passa a ser explorado por uma grande corporação, que tem ambições de dominar o país politicamente, socialmente e economicamente. É então que os policiais Arthur Bailey (Alan Ritchson) e Grace D'Argento (Christina Ochoa) começam a descobrir um lado sujo e perigoso da empresa.

Fonte: Blog oficial de James Roland

Nenhum comentário:

Postar um comentário