Trending

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Roteirista fala sobre O Justiceiro como Máquina de Combate nas HQs!

Caso você não saiba a Marvel lançará a partir de setembro seu selo Marvel Legacy nos quadrinhos, que trará histórias de super-heróis consagrados da casa das ideias com a numeração zerada, e uma das novidades é O Justiceiro, Frank Castle que passará a usar a armadura do Máquina de Combate, após o falecimento de Jim Rhodes nas mãos de Thanos durante os eventos de Guerra Civil 2.

Agora o roteirista da nova série, Matthew Rosenberg, falou um pouco sobre como será essa nova versão do Máquina de Combate com o Justiceiro.

"Frank é toda a raiva, ódio e vingança que existe na sociedade personificada. O Justiceiro apresenta diversas questões desconfortáveis sobre quem nós somos como sociedade, o que estamos dispostos a deixar acontecer e o que gostaríamos de ver feito. Inicialmente, colocar Frank na armadura de Rhodey parecia errado. Foi apenas quando entendi que não era um história de super-herói que começou a funcionar. Essa não é uma celebração do Justiceiro tomando o manto do Máquina de Combate e se tornando um herói. É um olhar em como o Máquina de Combate pode ser tomado pelo Justiceiro quando a armadura cai nas mãos erradas", explicou.

A sinopse oficial da nova série conta que: "Por anos, Frank Castle tem entrado em uma guerra de um homem só contra criminosos, mas quando um certo herói de um olho oferece para ele as ferramentas para lutar contra o crime globalmente... como ele poderia dizer não".

Fonte: Newsarama

Máquina de Combate Justiceiro Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário