Trending

sábado, 12 de agosto de 2017

Looke - Guardiões da Galáxia 2 e Alien - Covenant chegam à plataforma!

A Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand, liberou nesta semana duas produções que recém deixaram as salas de cinema. Os pré-lançamentos Guardiões da Galáxia 2 e Alien - Covenant já estão disponíveis para aluguel.

Após o primeiro episódio da saga conquistar a crítica e as bilheterias globais em 2014, faturando US$ 773, 3 milhões, em Guardiões da Galáxia 2 traz a história dos guerreiros e salvadores do universo em uma nova aventura, com muita descontração e ação enquanto lutam para manter o grupo unido e descobrir a verdadeira paternidade Peter Quill (Chris Pratt). O longa está por R$ 16,99 para aluguel online.

Guardiões da Galáxia 2

Já o filme que surge como sequência de Prometheus (2012), Alien – Covenant se passa no ano de 2104 e acompanha uma missão espacial de astronautas a um planeta que tem potencial para abrigar e dar continuidade a espécie humana. Entretanto, a expedição sofre um problema inesperado, ao descobrir que o local já está habitado por seres hostis. A produção também se encontra na plataforma para locação por R$ 16,99.

Além disso, mais 15 títulos foram incorporados ao catálogo do Looke, com diversos tipos e gêneros, como Planeta dos Macacos: O Confronto e o anime Akira. Todos os lançamentos já estão acessíveis no site do Looke para locação, compra ou assinatura.

Segue lista completa:

Akira