Trending

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Confira quais filmes e documentários chegam na Netflix Brasil em Setembro!

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial dos filmes que estreiam na plataforma nesse mês de Setembro de 2017. Destaque para a chegada de The Divergent Series: Insurgent, os filmes originais Nossas Noites e 6 Dias, além do brasileiro Love.com.

The Divergent Series: Insurgent

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada um dos filmes e documentários que estão chegando na plataforma.

Filmes:

Nossas Noites: Addie Moore (Jane Fonda) faz uma visita inesperada ao seu vizinho e também viúvo Louis Waters (Robert Redford) neste filme sobre duas almas em busca de conexão. Filme original Netflix, estreia dia 29 de setembro.

First They Killed My Father: O reinado de terror e genocídio do Khmer Vermelho no Camboja é apresentado sob a ótica de uma criança de cinco anos que foi arrancada de sua família em 1975. Filme original Netflix, dirigido por Angelina Jolie, estreia dia 15 de setembro.

#realityhigh: Uma jovem nerd finalmente consegue chamar a atenção de seu paquera - e infelizmente também da ex dele, uma celebridade das redes sociais. Filme original Netflix estrelando Kate Walsh, John Michael Higgins e Nesta Marlee Cooper. Estreia dia 8 de setembro.

6 Dias: Forças de elite do exército britânico se preparam para invadir a embaixada do Irã quando as negociações com os terroristas chegam a um impasse. Filme original Netflix, estreia dia 22 de setembro.

Amores Canibais: Banida para uma terra de ninguém, uma jovem luta para sobreviver em meio a uma sociedade mergulhada em drogas e um grupo de canibais. Filme original Netflix, estreia dia 22 de setembro.

Love.com: Quando uma blogueira de moda (Isis Valverde) se apaixona por um vlogger de vídeo games (Gil Coelho), eles vivem uma paixão viral. Mas separar a vida virtual da real não vai ser fácil. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

A Escolha Perfeita 2: Para se tornarem as primeiras americanas a vencer uma competição internacional de canto à capela, as Barden Bellas disputam nota a nota com fortes rivais europeias. Estreia na Netflix dia 4 de setembro.

Black Snow: Conflitos e uma tragédia do passado emergem quando um homem retorna à Patagônia para tentar convencer seu irmão a vender as terras da família. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Ted 2: Para salvar o casamento, Ted e Tami-Lynn (Jessica Barth) decidem ter um bebê. Agora eles precisam provar na Justiça que o urso Ted é uma pessoa, capaz de criar um filho. Estreia na Netflix dia 4 de setembro.

The Divergent Series: Insurgent: Enquanto a guerra eclode entre as facções, Jeanine (Kate Winslet) procura por Tris (Shailene Woodley) e seus poderes de divergente para abrir uma relíquia misteriosa. Estreia na Netflix dia 20 de setembro.

Papéis ao Vento: Depois da morte de El Mono, três amigos de longa data tentam garantir o futuro da família dele recuperando seu investimento em um time de futebol que não anda nada bem. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Documentários e Especiais:

Jerry Before Seinfeld: Jerry Seinfeld volta ao clube de comédia em Nova York onde começou sua carreira neste especial de stand-up sobre sua trajetória pessoal. Especial original Netflix, estreia dia 19 de setembro.

Surfar por uma Nova Vida: Um veterano de guerra com tendências suicidas encontra pessoas parecidas no projeto Operation Surf, uma iniciativa que ajuda soldados traumatizados a se recuperarem enfrentando as ondas do mar. Documentário original Netflix, estreia dia 1º de setembro.

Marc Maron: Too Real: Estrela da série original Netflix GLOW, o comediante Marc Maron descarrega suas ideias sobre meditação, mortalidade, documentários e o nosso estranho mundo moderno. Especial original Netflix, estreia dia 5 de setembro.

Whitney: Can I Be Me: Mergulhe na vida do ícone da música pop Whitney Houston, do começo da carreira à batalha contra as drogas, seus sucessos e sua morte prematura. Estreia na Netflix dia 3 de setembro.

George Harrison: Living in the Material World: O diretor Martin Scorsese mostra o ex-Beatle George Harrison em um documentário irreverente com entrevistas e filmagens antigas. Estreia na Netflix dia 15 de setembro.

Foo Fighters: Back and Forth: Este documentário retrata a história da banda Foo Fighters, das fitas demo até o lançamento do álbum “Wasting Light”, em 2011. Estreia na Netflix dia 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário