Trending

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ragnarök Online - Cartas inspiradas no folclore brasileiro chegam ao game!

A Level Up anunciou que está trazendo novas cartas voltadas à cultura brasileira para o MMORPG Ragnarök Online. Ao todo são sete cartas que chegam a Brasilis, a cidade de Ragnarök que se inspira em paisagens e tradições do Brasil. O servidor brasileiro é um dos primeiros a receber o novo conteúdo, que traz cartas de inimigos baseados no folclore e na fauna nacional, como Boitatá, Curupira, Iara, Mula sem Cabeça, Espírito da Terra, da Água e do Ar.

Ragnarök Online

As cartas podem ser conquistadas ao derrotar os monstros homônimos e dão vantagens aos usuários durante os combates, como aumento de dano, proteção e habilidade. A novidade também deve incentivar os jogadores a frequentarem os arredores e calabouços de Brasilis, já que este é o único local onde as cartas podem ser encontradas.

"Ragnarök foi pioneiro e introduziu o gênero MMORPG no Brasil”, diz Julio Vieitez, CEO da Level Up, que desde 2004 distribui o jogo no país. “Ragnarök segue em plena atividade, com novidades e atualizações frequentes para milhares de jogadores. É uma satisfação ainda maior quando o conteúdo é inspirado no nosso país”, completa Vieitez.

Conheça um pouco sobre as novas cartas abaixo.

Carta Boitatá: carta utilizada com a armadura, provoca danos físicos superiores a 40% em batalhas contra as raças Inseto e Bruto e oponentes de propriedade Vento e Terra.

Carta Curupira: Utilizada na arma, provoca dano mágico contra oponentes de água.

Carta Iara: Equipada em acessório, habilita o poder da graça divina.

Carta Jaguar: Utilizada com equipamento para a cabeça, causa dano físico e mágico contra a raça Bruto.

Carta Mula Sem Cabeça: Usada com acessório, provoca dano mágico de propriedade Água e Sagrado.

Carta Piranha: Equipada no calçado, provoca dano físico e mágico contra a raça peixe.

Carta Tucano: Utilizada no equipamento para a cabeça, provoca dano físico e mágico contra a raça peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário