Trending

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Produtora diz que não haveria problemas em uma atriz viver 007 nos cinemas!

Em 2015, a produtora responsável pela franquia 007 nos cinemas, Barbara Broccoli, foi questionada sobre a possibilidade de vermos um James Bond interpretado por um ator negro ou uma mulher após a saída de Daniel Craig, algo que gerou fortes rumores apontando para Idris Elba. Na época a produtora afirmou positivamente que seria muito bom para a franquia.

Agora em nova entrevista a produtora voltou a dizer que não haveria nenhum problema em ter uma atriz vivendo o popular agente britânico.

"É como Hamlet, que já foi vivido por várias pessoas, inclusive mulheres. Então o Bond poderia sim ser uma mulher", disse Barbara em entrevista a uma revista.

Mas isso não significa que ela estaria insatisfeita com Craig ou algo do gênero, como ela fez questão de frisar.

"Mas eu quero fazer um filme Bond sem Daniel Craig? Não, absolutamente não!", disse. "Ele é tão essencial para todo o processo que estou em negação sobre qualquer outra pessoa que possa viver Bond. Absolutamente", concluiu.

Depois de se negar a voltar ao papel e uma longa novela, Daniel Craig finalmente teria concordado em viver o agente 007 em mais um filme da franquia. Ao que tudo indica o ator está em fase final de negociação de contrato para reprisar sua participação, provavelmente seu último na pele do personagem.

Fonte: Express UK

James Bond 007

Nenhum comentário:

Postar um comentário