Trending

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Iron Studios divulga primeiro colecionável exclusivo da CCXP 2017

A Iron Studios, desenvolvedora e produtora brasileira de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas, apresenta sua primeira peça exclusiva para a Comic Con Experience 2017. Trata-se do vilão Caveira Vermelha (Red Skull), principal rival do Capitão América, que chega em Art Scale 1/10 para a linha Marvel Comics Serie 4 Exclusive CCXP.

Caveira Vermelha Iron Studios

Os fãs poderão adquirir o colecionável do Caveira Vermelha somente no estande da PiziiToys durante a quarta edição da CCXP, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo, mas já podem conferir em primeira mão na Expo Marvel Studios*, exposição gratuita que está em cartaz na Iron Studios Concept Store do Shopping Eldorado, em São Paulo, até 11 de setembro.

Fabricada em polystone e diecast e finalizada com pintura manual, a estátua tem 20 cm de altura e acompanha base e púlpito com símbolo da organização terrorista Hydra, além de mão extra com o Cubo Cósmico e uma cabeça adicional.

Caveira Vermelha Iron Studios

* Sobre a Expo Marvel Studios: Iron Studios Concept Store – Shopping Eldorado – 2º piso
Endereço: Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo – SP
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 20h
Data: até 11 de setembro

Criada em 2012, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, e já conta com três lojas físicas espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, além do e-commerce: www.ironstudios.com.br.

A CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em Comic Cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro no São Paulo Expo e espera receber mais de 190 mil visitantes. Os ingressos estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário