Trending

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sense8 - Série é oficialmente cancelada depois de duas temporadas!

No dia 5 de maio chegou a aguardada segunda temporada da série Sense8, uma das sensações de 2015, quando chegou com o selo de série original Netflix.

Agora, porém, menos de um mês após a estreia da nova temporada a Netflix anunciou que Sense8 foi cancelado, portanto, não haverão novos episódios.

Em nota oficial Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, comentou sobre o cancelamento.

"Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso".

Recentemente o produtor da série, Roberto Malerba, havia dado indícios de que a trama de Sense8 seria concluída na terceira temporada devido aos altos custos de produção e ao recente afastamento de Lilly Wachowski, criadora da série ao lado de sua irmã Lana Wachowski (Matrix). Porém a Netflix resolveu cancelar a série antes.

Fonte: The Hollywood Reporter

sense8 netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário