Trending

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Produtores confirmam que Venom não está no Universo Marvel

A Sony anunciou que iria produzir os filmes de Venom e da Gata Negra e Sabre de Prata. Foi ai que Kevin Feige, chefe da Marvel Studios disse que esses longas não fariam parte do Universo Cinematográfico Marvel. Porém tempos depois, em uma entrevista ao lado do próprio Feige, a produtora da Sony, Amy Pascal, disse que os longas estariam no universo do Homem-Aranha, deixando muitos em dúvida sobre se eles fariam parte do Universo Marvel dos cinemas de alguma forma.

Agora o editor do Fandango, Erik Davis, procurou os produtores para esclarecer a dúvida de uma vez por todas e confirmou que Venom e Gata Negra e Sabre de Prata não fazem parte do Universo Cinematográfico Marvel.

"Acabei de falar com Amy Pascal e Kevin Feige, que esclareceram que Venom, Gata Negra, etc., estão no universo da Marvel nos quadrinhos, mas não no MCU. Pascal disse que estava ansiosa para esclarecer depois da história dessa semana. Esses outros filmes não estão no MCU", twitou o jornalista.

Estrelado por Tom Hardy e dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), o filme solo de Venom está agendado para chegar aos cinemas em outubro de 2018.

Fonte: Screen Rant

Venom

Nenhum comentário:

Postar um comentário