Trending

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Rocksmith - Ubisoft anuncia versão do game para dispositivos iOS!

A Ubisoft anuncia que Rocksmith está em desenvolvimento para dispositivos com sistema operacional iOS, o que permitirá a novos usuários se juntarem às mais de quatro milhões de pessoas que já aprenderam a tocar instrumentos com método apontado pelo Research Strategy Group Inc. como o mais rápido para estudar guitarra, violão e baixo. O jogo será lançado gratuitamente no mundo todo em data a ser confirmada e poderá ser utilizado em iPads, iPhones e iPods Touch.

O novo Rocksmith terá uma interface projetada especialmente para iOS e também será capaz de identificar violões por meio dos microfones embutidos nos dispositivos, sem a necessidade de acessórios extras. Os jogadores ainda poderão plugar uma guitarra ou um baixo usando um adaptador ou cabo compatível.

A versão para iOS de Rocksmith oferecerá diversas ferramentas desenvolvidas para ajudar qualquer pessoa a aprender as técnicas dos instrumentos, entre elas os modos "Dificuldade Dinâmica" e "Repetidor de Riffs", músicas de treino e aulas interativas em vídeo.

· "Dificuldade Dinâmica" - Reage às habilidades de cada jogador e adapta o nível dos exercícios na medida em que a música é tocada. Dessa forma, os jogadores são desafiados e não sobrecarregados.

· "Repetidor de Riffs" - Permite que os usuários customizem seus treinos selecionando uma parte específica da música, definindo a dificuldade e velocidade dos movimentos e repetindo quantas vezes forem necessárias.

· Aulas em vídeo – Mais de 80 aulas interativas em vídeo interativas ensinam técnicas básicas e avançadas com feedback em tempo real.

· Músicas para treino - Canções gravadas especialmente para serem ensinadas via Rocksmith.

Rocksmith será lançado com quatro músicas gratuitas e os jogadores poderão adquirir faixas extras pela loja do aplicativo, que será atualizada com outras canções a cada semana.

Para mais informações sobre Rocksmith, visite www.rocksmith.com.

Rocksmith

Nenhum comentário:

Postar um comentário