Trending

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Redzero - Escola de Games e Artes Digitais promove evento em SP!

A Redzero, rede de escolas de games e artes digitais, promove em 13 e 19 de maio na capital paulista uma série de atividades gratuitas para aproximar os jovens de áreas criativas e vislumbrarem novas possibilidades de trabalho. Chamado de RedFun, o evento mensal promovido pela escola conta com workshops, oficinas e torneio de memes abertos ao público.

No dia 13 de maio (sábado) na sede da Lapa – Rua Caio Graco, 263 –, às 13h, é a hora de aprender mais sobre a aplicação do Scribble, um efeito bastante utilizado em vídeos de youtubers conceituados e em clipes musicais de bandas renomadas por meio do After Effects. Às 18h acontece um workshop que ensina os alunos a usarem a criatividade para gerarem memes, a sensação das redes sociais. Já no dia 19 de maio (sexta-feira), na unidade do Tatuapé – Rua Apucarana, 464 – às 16h acontece um campeonato diferente de tudo: o torneio de memes. O vencedor da disputa terá sua arte postada no Facebook e Instagram da Redzero. Em seguida, às 18h, os presentes são agraciados com o workshop de Mudbox, principal programa de modelagem 3D usado em jogos, cinema e televisão. A ideia é dar vida ao Baby Groot, personagem do filme “Guardiões da Galáxia 2”.

Redzero

Para finalizar, também no dia 19 de maio (sexta-feira), na unidade da Vila Mariana – Rua Sena Madureira, 163 – às 18h, acontece uma palestra sobre identidade visual e como as grandes marcar utilizam as ferramentas digitais para valorizarem o nome no mercado. Para aqueles que gostam de desenhar, também às 18h, tem início uma oficina de ilustração com o tema do filme “Guardiões da Galáxia 2”. A Redzero é uma rede de cursos livres que oferece quatro opções para os interessados na área de games e entretenimento digital: Introdução às Artes Digitais, Ignition, Digital Arts e Game Arts. O primeiro é um curso experimental gratuito, presencial e com certificado, oferecido especialmente para quem quer conhecer sobre esse mercado antes de seguir carreira. Para participar, basta se inscrever em: www.aularedzero.com.br Serviço:

RedFun SP – Maio

Unidade Lapa (Rua Caio Graco, 263) em 13/05 a partir das 14h
Unidade Tatuapé (Rua Apucarana, 464) em 19/05 a partir das 16h
Unidade Vila Mariana (Rua Sena Madureira, 163) em 19/05 a partir das 18h

Atividades gratuitas

Para mais informações sobre as atividades, acesse: http://redzero.com/eventos.

Sobre a Redzero:

Na Redzero, os alunos aprendem que quando se faz o que se ama, trabalhando ideias individuais e dando a devida importância ao trabalho em equipe, o talento pode se expandir além do que se imagina. Redzero pertence aos mesmos donos da Full Sail University, renomada universidade norte-americana de mídias, artes e entretenimento. Com unidades high-tech, a Redzero conta com espaços especialmente planejados para estimular a criatividade e a inovação dos alunos. Oferecendo tecnologia de ponta, modernidade e diversão, as escolas foram projetadas para serem lugares onde nossos alunos estarão constantemente trabalhando a sua criatividade e nutrindo ideias extraordinárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário