Trending

terça-feira, 4 de abril de 2017

Cannon Gear - Ao estilo Gunbound, game brasileiro prepara campanha de financiamento coletivo

Cannon Gear game

O game brasileiro Cannon Gear está em desenvolvimento há dois anos e os desenvolvedores resolveram iniciar as preparações para lançar sua campanha de financiamento coletivo, para assim, poder terminar o jogo, que já tem uma versão beta.

A opção pelo financiamento coletivo se deve por conta das dificuldades em se conseguir financiamento na área de desenvolvimento e jogos no país. "A principal dificuldade é o investimento, investidores e empresas aceleradoras que não investem no mercado de jogos do Brasil. Nós corremos atrás de algumas e sempre tivemos as mesmas respostas: jogos no Brasil não tem mercado", disse Ricardo Marangoni, desenvolvedor do game.

Cannon Gear game

Cannon Gear é um shooter por turnos ao melhor estilo Worms ou Gunbound que será lançado para aparelhos móveis nos sistemas Android e iOS. A versão beta, inclusive, já está a disposição - Cannon Gear.

Com a campanha, que está em desenvolvimento e será lançada em breve, a equipe pretende finalmente finalizar o título. "A minha expectativa com financiamento é mudar esse cenário, o Cannon Gear já estaria pronto a 1 ano se tivéssemos o investimento necessário", explicou Marangoni.

"Como já temos um beta do jogo quase pronto, não precisamos de tanto investimento então se atingirmos um valor mínimo estaremos prontos para lançar a primeira versão", finalizou.

Cannon Gear game

A campanha de financiamento coletivo do game brasileiro Cannon Gear ainda não tem data para começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário