Trending

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

The Division - Adaptação do game para os cinemas ganha diretor!

A Ubisoft continua a passos largos o projeto para transformar seus títulos em franquias cinematográficas. Agora foi divulgado que a adaptação do game The Division para os cinemas ganhou seu diretor, que será Stephen Gaghan (Ouro e Cobiça).

"Estou extremamente animado em poder trabalhar com a Ubisoft Motion Pictures e colaborar com seu time da Massive Entertainment para trazer The Division para as telas de cinema. Eles são ótimos caras, excepcionalmente criativos e dispostos a correr riscos", disse o diretor.

De acordo com o site variety, Gaghan, não só vai dirigir como escrever o roteiro do filme, que será estrelado por Jessica Chastain (Interestelar) e Jake Gyllenhaa (Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo).

The Division foi anunciado na E3 de 2013 e conta a história de uma Nova York devastada por uma epidemia viral. Por conta disso o presidente dos Estados Unidos aciona a "Divisão", uma equipe tática emergencial que tem por objetivo restabelecer a ordem depois de um colapso social completo.

Fonte: Variety

The Division

Nenhum comentário:

Postar um comentário