Trending

sábado, 3 de dezembro de 2016

CCXP 2016 - Milla Jovovich exalta a independência das mulheres!

A atriz Milla Jovovich e o diretor Paul W. S. Anderson vieram ao Brasil para falar sobre o desfecho da saga nos cinemas em “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, no painel da Sony na CCXP – Comic Con Experience 2016. Com muita simpatia, a atriz exaltou a força e a coragem da heroína Alice, que representa a independência das mulheres.

Sinto uma conexão com a personagem, fico feliz em interpretar uma mulher forte, que não depende da aparência, e orgulhosa por falar por todas elas”, disse a atriz. “Alice toma decisões, é destemida e tem honra, qualidades que uma mãe, como eu, deve ter. Claro que não sou louca como ela, mas sim, ela faz parte de mim”, completou.

Milla Jovovich

Anderson, que é marido de Milla, contou que o filme foi adiado por um ano devido à gravidez da atriz, e encerra um ciclo em grande estilo. “Esta produção traz criaturas novas que em breve o público verá nos jogos, e foi intenso combinar a ação com a verdade que a Alice finalmente encontra em um grande final”, afirmou o diretor.

Além de uma cena inédita de “Resident Evil 6”, o painel da Sony exibiu um teaser exclusivo de “Spiderman: Homecoming” e um vídeo com os astros de “Jumanji”, Dwayne Johnson e Kevin Hart, respondendo a perguntas de internautas brasileiros. O público conferiu, ainda, trailers de “Trainspotting 2”, “Smurfs e a Vila Perdida”, “Passageiros”, com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, e “Vida”, com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds.

CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo. Para saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário