Trending

domingo, 4 de dezembro de 2016

CCXP 2016 - David Ramsey fala sobre a série Arrow no evento!

Durante a Comic Con Experience 2016, acontece o painel 'Entre psicopatas e Arqueiros' que recebeu David Ramsey, o John Diggle/Espartano da série Arrow da DC Comics. O ator foi ovacionado e esbanjou simpatia no Auditório Ultra do São Paulo Expo. Fez brincadeira com spoilers falsos, arrancou gargalhadas da plateia e correspondeu: “Meu Deus, vocês são incríveis”.

O programa está em sua quinta temporada e David veio à Comic Con para falar sobre sua carreira, curiosidades sobre bastidores e responder perguntas.

Fazer esse papel é muito fácil, porque ele tem características que eu admiro muito. Ele é um soldado, trabalhador e leal. Sem falar no elenco que eu tenho uma conexão muito boa. É uma diversão contracenar ao lado deles”, diz o ator.

David Ramsey arrow Espartano

Apesar de não confirmar, disse que é bem provável que a franquia siga para a sexta temporada. Outras notícias que o intérprete deixou no ar foi a volta de alguns personagens, como Constantine Drakon, Slade Wilson e algumas cenas relacionadas à Canário Negro. Quando questionado o que ele faria se fosse responsável pelo roteiro, o estadunidense não hesitou em dizer: “Eu amaria que o Flashpoint trouxesse mais da Liga da Justiça. Tragam o Aquaman e o Lanterna Verde, nós os queremos. Também me pergunto por onde anda Brune Wayne!?”, instigou.

E ainda opinou sobre o futuro do relacionamento dos protagonistas: “Eu não sei o que os roteiristas vão fazer, mas pessoalmente, eu gosto da ideia da Felicity não se apoiar tanto no Oliver. Ela pode ser forte, feminina, mulher de negócios, sem estar por trás de um homem. O meu desejo é ver essa personagem ter o seu sucesso independente”, respondeu. O ator finalizou o painel dizendo que amou os fãs brasileiros e com a promessa de trazer mais integrantes no ano seguinte.

CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo. Para saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário