Trending

sábado, 3 de dezembro de 2016

Cavaleiros do Zodíaco tem três produções em andamento!

Durante o evento CCXP - Comic Con Experience 2016, o diretor da Toei Animation, Kozo Morishita esteve presente para falar em um painel sobre a franquia anime Dragon Ball.

Após sua participação o executivo deu uma entrevista ao site Omelete, onde revelou que existem três projetos em produção referentes à franquia Cavaleiros do Zodíaco.

De acordo com Morishita, um dos projetos é uma nova animação em computação gráfica, outro relacionado a um live action com atores e por fim o último não foi especificado.

Os projetos ainda estão em sigilo e a Toei está em conversas com o autor da obra, Masami Kurumada, para juntos definirem a ordem de lançamentos e anúncios de cada uma das próximas adaptações. O planejamento da Toei é que o primeiro anuncio aconteça dentro dos próximos três meses.

Por fim Morishita, disse que a franquia Cavaleiros do Zodíaco tem recebido novas adaptações a cada dois anos, desde a saga de Hades nos anos 2000 e que a ideia é que esse ritmo se mantenha. A última produção da franquia foi a série anime Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya: Soul of Gold).

CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo e tem como uma de suas atrações as doze armaduras de ouro em tamanho real. Fiquem ligados em nossa cobertura em vídeo com as armaduras que sairá nos próximos dias.

Cavaleiros Do Zodíaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário