Trending

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

WTFast - Serviço para reduzir lag em jogos online chega ao Brasil

Em parceria exclusiva com o UOL BoaCompra no Brasil, já está disponível para os gamers brasileiros o WTFast, serviço ideal para os aficionados por jogos online e e-Sports. O programa agora passará a aceitar todos os métodos de pagamento do BoaCompra – como boletos, cartões de crédito, depósitos e Créditos Gold. O WTFast é um serviço pago, mas oferece 14 dias gratuitos para testes em mais de 800 jogos online.

Funciona da seguinte maneira: o WTFast cria uma rede privada para o jogador que otimiza sua conexão de internet com os servidores de seus games favoritos, reduzindo a latência (o ping) em até 80% durante as partidas. Isso significa um tempo de resposta rápido, praticamente instantâneo, o que é fundamental em games competitivos. Os milissegundos ganhos podem significar o abate da vitória em League of Legends, aquele headshot pelo canto em Counter Strike: Global Offensive, e até uma ultimate definitiva em Overwatch.

Após o período de testes, o WTFast oferece duas opções de assinatura. A Advanced, que sai por US$ 7,49, e a Básica por apenas US$ 4,49. O serviço Básico possui conexões automáticas ou manuais, prioridade de tráfego e suporte personalizado. Os diferenciais do pacote Advanced são conexões em cadeia a vários servidores e portas de acesso personalizadas, o que melhora ainda mais a conexão.

O WTFast já está disponível também no Chile, Colômbia, Peru, Portugal e Turquia através de parceria exclusiva com o UOL BoaCompra.

Via assessoria

cs go

Nenhum comentário:

Postar um comentário