Trending

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Comic Con Experience - Cinemark prepara atrações para o evento!

Pelo segundo ano consecutivo, a Cinemark marca presença no maior evento de cultura pop da América Latina, a Comic Con Experience, que acontece entre 1° e 4 de dezembro na São Paulo Expo. Para acompanhar o crescimento da CCXP - que a cada ano reúne mais fãs de filmes, séries, games e HQ -, a rede de cinemas também traz novidades. A maior delas é a expansão do Auditório Cinemark de 2,4 mil lugares para 3,3 mil, transformando-o na maior sala de cinema indoor da América Latina. O auditório estará equipado com uma tela de 20 x 9 metros com tecnologia de ponta, iluminação de show e LEDs decorativos para receber os diversos painéis, apresentações de talentos nacionais e internacionais e exibições de pré-estreias, nos quatro dias de evento.

Cinemark Comic Con Experience

O público também encontrará produtos exclusivos da Rede Cinemark, como o balde de pipoca exclusivo do longa “Rogue One: Uma História Star Wars” (Disney) no formato do capacete do Imperial Stormtrooper e três modelos de óculos 3D com o design dos personagens do novo filme da saga: Death Trooper, Rebel Pilot e Imperial Stormtrooper (cada par de óculos será vendido pelo preço promocional de R$ 25, e o pacote com os três óculos custa R$ 60). Também haverá um balde de pipoca temático do filme “Assassin’s Creed” (FOX).

Do lado de fora do auditório, os frequentadores da CCXP poderão comprar a tradicional pipoca da Cinemark (tanto a salgada, com ou sem manteiga, quanto nas versões doces de caramelo e chocolate) em snack bars completos da Rede, carrinhos de pipoca e no Cinemark Popcorn Truck. Completam o cardápio outros produtos encontrados nos complexos da Rede: refrigerantes, pão de queijo, hot dogs e doces.

Por fim, quem ainda não tiver adquirido ingressos para “Rogue One: Uma História Star Wars” (com estreia marcada para 15 de dezembro) ou para outros filmes de sua preferência poderá fazer a compra em um dos totens da Rede instalados no Auditório Cinemark.

"Neste ano realizamos ações de sucesso em conjunto com o Omelete, como a exibição exclusiva da animação “Batman: A Piada Mortal”. A parceria continua e fechamos 2016 na Comic Con Experience, aumentando a capacidade do Auditório Cinemark e trazendo produtos exclusivos. Queremos nos aproximar ainda mais dos universos de quadrinhos, games e filmes, proporcionando novas experiências a esse público com ações dentro e fora dos cinemas", ressalta a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis.

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 17 estados e Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos.

Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em mais de 35 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar.

As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário