Trending

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Novo shooter Paladins terá vaga para brasileiros no campeonato mundial

Entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2017, a Hi-Rez Studios realizará seus torneios mundiais no Hi-Rez Expo. Esse será o primeiro ano desse evento, criado especialmente pela empresa para reunir seus milhares de fãs, desenvolvedores, e jogadores profissionais. Mas a grande novidade dessa edição fica por conta da Paladins Invitational, criada especialmente para seu inédito shooter. E claro que os jogadores brasileiros, assim como os americanos, europeus e da América Latina, vão ter uma oportunidade de levar o grande prêmio de quase 150 mil dólares.

Paladins shooter game

No Brasil, que possuirá uma Liga Oficial de Paladins com direito a uma vaga para o mundial do jogo e diversos torneios, os campeonatos estão programados para acontecer entre os meses de setembro e outubro. A Liga Brasileira de Paladins contará com a presença de vários narradores brasileiros conhecidos e ainda terá uma etapa classificatória, com previsão de duração de quinze dias, para selecionar os 6 melhores times.

Paladins shooter game

Ao final, o time classificado para o mundial pela Liga, além de receber a premiação de 4 mil dólares, contará com transfer, hospedagem e passagens aéreas garantidas pela Hi-Rez até o evento em Atlanta em 2017. Os times interessados podem se inscrever, até o dia 07/10/2016, através desse formulário (Paladins Brasil).

Paladins shooter game

Paladins é um shooter de equipes que conta com elementos de estratégia e customização de personagens através de uma coleção de cartas. Por meio delas é possível aumentar, de maneiras bem interessantes, o núcleo das habilidades de cada personagem. Paladins está disponível gratuitamente para PC através da Steam. (Paladins Steam)


Via assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário