Trending

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dragon Ball Fusions é anunciado oficialmente para o Brasil!

A Bandai Namco Entertainment America, anuncia hoje, quarta-feira dia 21, Dragon Ball Fusions, uma nova experiência em RPG de Ação portátil de Dragon Ball para Nintendo 3DS. Dragon Ball Fusions tem seu lançamento previsto no Brasil em 16 de Dezembro de 2016.

Dragon Ball Fusions

Atualmente em desenvolvimento pela Ganbarion Co., Ltd, em Fukuoka, Japão, Dragon Ball Fusions é a mais nova experiência de Dragon Ball a aparecer no portátil Nintendo 3DS. O título é um de RPG de Ação, que combina luta, personalização e coleção de elementos que trazem o mundo de Dragon Ball à vida. O jogo conta com um imenso rol de personagens, que agrega desde Dragon Ball (clássico) até Dragon Ball Super (que está em exibição no Japão, atualmente).

Os jogadores terão a oportunidade de entrar em uma história totalmente nova de Dragon Ball no modo Aventura de Dragon Ball Fusions, ou provar suas habilidades marciais no modo Multiplayer Battle. Dragon Ball Fusions também permite que os jogadores combinem os poderes dos personagens para criar combinações intermináveis de lutadores poderosos.

Dragon Ball Fusions

Os jogadores que desejarem compartilhar suas experiências com Dragon Ball Fusions poderão usar a câmera do Nintendo 3DS para tirar fotos com amigos e criar fusões com personagens de Dragon Ball, ou trocar habilidades especiais com jogadores próximos.

O Nintendo 3DS continua sendo uma plataforma popular para os gamers no dia-a-dia e estamos empolgados em finalmente trazer uma experiência de RPG de Dragon Ball para os fãs,” declarou Dennis Lee, Diretor de Brand Marketing da Bandai Namco Entertainment America.

Com Dragon Ball Fusions, estamos animados para ver os jogadores levarem as aventuras de Dragon Ball para todos os lugares, e compartilharem suas experiências com amigos através de um modo multiplayer robusto e da função de fusão de fotografias”, concluiu.

Confira o trailer de anuncio de Dragon Ball Fusions para as Américas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário