Trending

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Destiny: Rise of Iron - Aguardada expansão do game é lançada hoje!

Destiny Rise of Iron

A Bungie e a Activision Publishing, lançam a próxima história para o shooter de ação Destiny com a grande expansão, Destiny: Rise of Iron. Antes dos Guardiões que protegem a humanidade, havia os Senhores do Ferro. A nova aventura, com ação cinematográfica lança os jogadores em uma jornada heroica, onde eles vão unir forças com um dos maiores heróis de Destiny, Lord Saladin, para combater um antigo inimigo e cravar o seu lugar na história como um Senhor do Ferro. Lançado hoje junto com Rise of Iron, Destiny - The Collection é uma coleção que contém todos os lançamentos do premiado shooter de ação até hoje. Destiny: Rise of Iron e Destiny – The Collection podem ser comprados hoje, em todo o mundo (PlayStation Plus, Xbox Live Gold, exigidos para alguns recursos). Destiny: Rise of Iron requer o jogo Destin, The Taken King (que inclui as Expansões I e II), que são vendidos separadamente.

Destiny Rise of Iron

"Rise of Iron's quebrou recordes de encomendas em pré-venda tornando-a, de longe, a nossa expansão mais esperada - e por uma boa razão. A expansão traz incríveis novas aventuras que os jogadores de Destiny vão amar", disse Eric Hirshberg, CEO da Activision. "Junto com nossos parceiros da Bungie, não podemos esperar para os nossos fãs explorarem as ‘Plaguelands’, conquistar uma Incursão inteiramente nova, ‘A Ira da Maquina’ e enfrentar todos os novos modos, um novo Assalto, missões, armas, e equipamentos. Eu, por exemplo, não consigo parar de jogar. E você também não será capaz", complementou.

"A equipe estava animada para expandir o conto heroico de um dos personagens mais famosos de Destiny em Rise of Iron", disse Pete Parsons, CEO da Bungie. "Nós não podemos esperar para ver as memórias e histórias que se desenrolarão enquanto a comunidade descobre o que significa tornar-se um Senhor do Ferro".

Destiny Rise of Iron

Em Destiny: Rise of Iron, os jogadores irão explorar a nobre história por trás de um dos eventos mais amados de Destiny a Bandeira de Ferro, e lutar ao lado de seu arauto, Lord Saladin. Mistérios e desafios esperam em Rise of Iron incluindo: um cenário totalmente novo na Terra chamado "Plaguelands," uma perigosa área, repleta de ação e que foi colocado em quarentena durante séculos; uma Incursão para seis jogadores; Felwinter Peak, um novo espaço social onde os jogadores devem escalar uma montanha gelada para recuperar uma fortaleza dos Guardiões; Assaltos para três jogadores em cooperação; mais missões, armas, equipamentos; um novo modo multiplayer competitivo chamado Supremacia e quatro novos mapas PvP; um aumento do nível de luz para 385; uma nova facção inimiga de Decaídos, e muito mais. A Incursão “A Ira da Máquina” estará disponível às 14h do dia 23 de setembro.

Destiny Rise of Iron

Destiny – The Collection é uma das maiores ofertas de conteúdo em jogos este ano, englobando toda a magia de Destiny desde o seu início em 2014. É a oportunidade perfeita para novos Guardiões se juntarem à luta para a sobrevivência da humanidade. Também inclui um boost para o personagem, permitindo que os jogadores subam de nível imediatamente e se juntem aos seus amigos. Além disso, os jogadores de consoles da geração passada podem utilizar o Destiny – The Collection upgrade program para mudarem para a atual geração até o dia 31 de janeiro de 2017.

No lançamento, jogadores do PlayStation 4 receberão conteúdo extra incluindo um mapa do Crisol, uma nave e uma quest. Estes exclusivos valem até a primavera de 2017.

Via assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário