Trending

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Ator revela que Aragorn foi cogitado para participar de O Hobbit

O ator Viggo Mortensen, que interpretou Aragorn na trilogia O Senhor dos Anéis, deu uma entrevista onde revelou ter sido sondado para uma eventual participação de seu personagem em O Hobbit.

"Eu fui questionado nos estágios iniciais da produção", disse o ator. "Eu disse a eles, que ele (Aragorn) não estava nos livros e que isso se passava 60 anos antes e por isso ele deveria ser uma criança". E ele respondeu "'Sim, podemos tomar certas liberdades', e eu disse que esperaria ansioso por ler aquilo e, se ele fosse reaparecer, eu adoraria revivê-lo".

No universo do Senhor dos Anéis o tempo acontece de uma maneira um pouco diferente, então, mesmo que O Hobbit tenha acontecido muito antes de O Senhor dos Anéis, Aragorn já era uma criança.

Por fim o ator revelou que aguardou um convite que nunca aconteceu e que por isso deduziu que a ideia havia sido deixada de lado.

Viggo Mortensen está atualmente trabalhando na divulgação de seu novo filme chamado Capitão Fantástico, que está agendado para chegar aos cinemas do Brasil em dezembro.

Fonte: Independent

Aragorn o Senhor dos aneis

Nenhum comentário:

Postar um comentário