Trending

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

J.K. Rowling afirma que 8º livro é o último de Harry Potter!

A escritora J.K. Rowling já havia encerrado a saga Harry Potter, mas acabou retornando para escrever a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que também foi adaptado para um livro.

Isso empolgou os fãs e levou a Reuters a questionar Rowling se isso faria com que ela voltasse com uma nova geração da franquia, porém a resposta foi negativa.

"Ele continua sua grande jornada nessas duas peças, mas elas encerram sua história. Essa é a nova geração. Então estou emocionada em ver que foi realizado tão belamente, mas Harry Potter teve sua história concluída. Nunca quis escrever outro livro, mas ele encerrou sua jornada com chave de ouro", revelou a escritora dando um ponto final na franquia com este último livro.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será lançado oficialmente no Brasil no dia 31 de outubro e já bateu recorde de pré-vendas segundo a Fnac.

No exterior o livro também é um sucesso, com a grande rede de livrarias Barnes & Noble tendo anunciado que o novo livro já superou em 50% o recorde de vendas anterior que era do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, de 2007.

Fonte: Teen Vogue

Harry Potter

Nenhum comentário:

Postar um comentário