Trending

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Perfect World celebra oito anos no Brasil com um mês repleto de eventos

Em seu mês de oitavo aniversário, Perfect World celebra muito mais que quase uma década na ativa: também comemora a impressionante marca de 4.6 milhões de jogadores brasileiros registrados. O melhor: este número continua em franco crescimento, com mais novos fãs descobrindo o mundo perfeito diariamente.

Perfect World

De acordo com Leonidas Gonçalves, Gerente do jogo na Level Up, empresa referência no mercado brasileiro, “já passávamos de 4 milhões no último aniversário, um número impressionante. Mesmo assim, não ficamos parados e tomamos uma série de iniciativas para tornar o jogo melhor. Só em 2015, bloqueamos 1.378 contas infratoras que utilizavam programas irregulares – já que não há nada pior para a comunidade que trapaceiros. Também removemos do mercado literalmente 100 trilhões de moedas usadas ou adquiridas pelo comércio ilegal. Trouxemos também itens muito pedidos pela comunidade e começamos a realizar transmissões ao vivo para aumentar a transparência e mostrar a cara da equipe. Passamos, ainda, a organizar programas para ouvir e responder aos fãs. O resultado pode ser visto no novo recorde de público e em diversas comunidades – tanto nossas quanto independentes, no Facebook – que elogiam a gestão e o estado atual do jogo”, completa, em retrospectiva.

Perfect World

As atualizações constantes são outro fator importante para o contínuo crescimento de Perfect World. A próxima grande atualização já tem data para chegar, programada para julho, durante as férias escolares. Este episódio trará a tão aguardada Guerra dos Dragões – um conflito PVP de territórios entre servidores e sem limites. “Os planos para o resto do ano são grandiosos”, revela Leonidas. “Teremos a união do servidores Hydra e Draco – algo muito pedido pela comunidade – e mais uma expansão perto do Natal. Ela trará, entre outras surpresas, o sistema de casas de personagens e a instância mais difícil já criada para o jogo, que estimulará a competição na comunidade PVE”.

Perfect World

Para dar suporte ao mês de aniversário, a equipe do jogo preparou eventos para todo o período. Há de 2x até 8x EXP, Trivia, Loja do GM, e até o mais recente evento “Caçador de Aparições”, muito comentado pelos fãs. O calendário completo pode ser encontrado em http://perfectworld.uol.com.br/aniversario-8-anos/

Perfect World é um MMORPG, um jogo de evolução em mundo permanente e massivo em que milhares de jogadores convivem diariamente. Nele, seis raças altamente distintas convivem na luta contra os sem-alma, seres que querem acabar com a vida no mundo perfeito. Além disso, eles podem se enfrentar em conflitos em larga escala, as Guerras das Nações, com mais de 1.5000 jogadores simultâneos. O jogo está totalmente traduzido e localizado para o português e tem download e acesso gratuitos.

Para mais informações, visite http://perfectworld.uol.com.br/jogue-de-graca/cadastro-c.html

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário