Trending

sexta-feira, 3 de junho de 2016

As Tartarugas Ninja 2 - Stephen Amell gostaria de um filme solo de Casey Jones

O novo filme As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras está apenas em sua semana de estreia nos Estados Unidos, mas o ator Stephen Amell já está mais do que empolgado com a nova aventura.

Em entrevista ao site Comic Book, o ator, que interpreta o personagem Casey Jones no longa, foi questionado se seria uma boa ideia um filme solo de Jones e a resposta foi "Claro! Seria interessante".

Então o ator comentou que se os fãs pedirem, quem sabe a produtora não faça um filme solo de seu personagem. Amell aproveitou e já comentou o que gostaria de ver em um filme solo de Casey Jones.

"Acho que se um dia formos fazer isso, tem que ser em Nova York, e quando eu digo em Nova York eu quero dizer nos bairros mesmo, Alphabet City, Manhattan. Casey não é uma Tartaruga Ninja, então ele não pode lutar a metros e metros acima do ar, ou no topo de arranha-céus. Ele precisa lutar nas ruas, e seria legal ver um filme nesse nível, que poderia muito bem ser feito por bem menos dinheiro do que esses filmes maiores custam", afirmou Stephen Amell.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras estreia esse mês de junho nos cinemas do Brasil.

Fonte: Comic Book

casey-jones-As Tartarugas Ninja 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário