Trending

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Anime Friends terá presença de atores de Jiban, Jiraya e Power Rangers

Intérpretes de personagens que se tornaram ícones da cultura pop no Brasil a partir do fim dos anos 80 estarão no país para participar do Anime Friends, que acontece em São Paulo, nas férias de julho. Os atores Shouhei Kusaka (Jiban), Takumi Tsutsui (Jiraya) e Jason Faunt (Power Ranger Vermelho) serão convidados especiais do mais tradicional festival do segmento na América Latina.

Jiraiya

Kusaka fará sua primeira visita ao Brasil. O ator japonês ficou conhecido por interpretar o Policial de Aço Jiban, série criada em 1989 e que fez grande sucesso no país ao ser exibida pela extinta TV Manchete, a partir do ano seguinte. Ele participará do Anime Friends ao lado de Takumi Tsutsui, o Jiraya, nos dias nos dias 16 e 17 de julho, no Palco Fantasy, às 16h30.

Para Tsutsui, será a quinta passagem pelo Brasil. O ator interpretou o ninja Jiraya, um dos personagens que mais marcaram época no país. A série Jiraya, o Incrível Ninja, criada em 1988 e exibida no Brasil a partir de 1989, também pela TV Manchete, foi sucesso em grande parte da década seguinte.

Jiban

Shouhei Kusaka e Takumi Tsutsui irão se encontrar com os fãs para relembrar as histórias de seus marcantes personagens, contar um pouco de suas trajetórias, tirar fotos e distribuir autógrafos.

Já o ator norte-americano Jason Faunt, que ficou conhecido por interpretar o Ranger Vermelho em Power Rangers Força do Tempo, nona temporada da mundialmente famosa série de super-heróis, criada em 2001 e exibida no Brasil no ano seguinte, virá ao país pela segunda vez. No Anime Friends, Faunt irá se encontrar com os fãs no dia 16, no auditório Brasil Comic Con, às 14h.

Power Rangers

O Anime Friends acontece nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17 de julho, dentro do Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda, e podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais, ou pelo site www.animefriends.com.br.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário