Trending

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Crunchyroll - Plataforma streaming de animes agora aceita pagamento em real!

A publisher de entretenimento online Playspot (www.playspot.com.br) tem uma ótima notícia para os fãs brasileiros de anime que se interessam pelo serviço online de desenhos animados japoneses Crunchyroll. Uma parceria entre as duas empresas oferecerá em exclusividade o pagamento da assinatura do site com moeda nacional a partir de 23/05/2016.

A Playspot comercializará as assinaturas de forma exclusiva no Brasil, oferecendo assinaturasPremium de 1 mês por R$ 14,99 e três meses por R$ 34,99. Ao assinar o serviço, o usuário terá acesso a todo o conteúdo do site, ou seja, poderá assistir sem restrição qualquer episódio de animes ou seriados disponíveis na plataforma.

Crunchyroll

Apesar de já estar disponível no Brasil, a Crunchyroll só permitia anteriormente pagamento dentro do próprio site em dólar, ou seja, exigia obrigatoriamente o uso de cartão de crédito internacional que cobrava um adicional de 6,38% de IOF sobre o valor da mensalidade em dólares. Agora, a Crunchyroll encaminhará o pagamento dos brasileiros diretamente para o site da Playspot, onde será possível pagar a assinatura via boleto bancário ou por todos os cartões de crédito e débito nacionais, através da plataforma BoaCompra.

"Firmamos um compromisso com a Crunchyroll de combater a pirataria de anime no Brasil e criar um novo hábito de consumo, que preza pela qualidade e preço competitivo contra sites que oferecem o conteúdo de graça, sem qualidade e com legenda duvidosa. A parceria entre a Playspot e o Crunchyroll facilita com que o fã de animes e séries orientais possa pagar sua assinatura em Real e com formas de pagamentos nacionais", diz Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot.

Disponível em seu próprio site ou em aplicativos para consoles como PlayStation 4, Xbox One e Wii U, a Crunchyroll é uma plataforma que oferece transmissão instantânea de animes japoneses e conteúdos asiáticos, como novelas e seriados conhecidas como “dramas”. Por se tratar de um serviço focado nos fãs desses conteúdos, todos os áudios do Crunchyroll são originais de seu país de origem, mas possuem legendas em diversos idiomas, incluindo o português.

Via Crunchyroll

Nenhum comentário:

Postar um comentário