Trending

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Arrow - Atriz reclama do corte de personagens por conta dos filmes!

A atriz Willa Holland, que dá vida a personagem Thea Queen na série Arrow, se mostrou muito insatisfeita com as exigências que a Warner/DC fizeram na série do Arqueiro Verde, eliminando suas versões de Amanda Waller e do Pistoleiro para que eles tivessem destaque apenas no filme Esquadrão Suicida e no universo cinematográfico que está sendo construído.

"A Marvel não faz isso. Eles fazem de sua própria forma, e não é ideal, mas mesmo assim eles misturam os universos da TV e do cinema. Então sim, é um pouco decepcionante, porque você sabe que é possível fazer as coisas de outro jeito, e que pode ficar bacana se você fizer desse outro jeito", desabafou a atriz.

Essa não é a primeira vez que Willa Holland vai contra uma decisão da empresa, pois no passado criticou o fato do ator Grant Gustin não ter sido o escolhido para levar o personagem The Flash para os cinemas.

Arrow terminou sua quarta temporada com o time do Arqueiro Verde desmanchado, com seus personagens seguindo caminhos diferentes.

Fonte: Comic Book

Arrow Thea Queen

Nenhum comentário:

Postar um comentário