Trending

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sakura Card Captors - Novo mangá será uma sequencia da história!

Este ano a franquia Sakura Card Captors (Cardcaptor Sakura), completa 20 anos e como já noticiamos anteriormente seu mangá ganhará um novo arco para comemorar o aniversário da obra.

Agora a revista japonesa Nakayoshi, revelou alguns detalhes do novo arco do grupo CLAMP.

Foi revelado que o novo mangá será uma sequencia da história original e irá se focar em Sakura e Tomoe já graduadas em seu primeiro ano no segundo grau. Acontece que Sakura acaba tendo um sonho misterioso e um incidente acontece.

Outra novidade é que o novo mangá será lançado no dia 3 de junho e não será um arco grande.

"Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês). As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas. No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação."

Fonte: Anime News

Sakura Cardcaptors

Nenhum comentário:

Postar um comentário