Trending

terça-feira, 19 de abril de 2016

Power Rangers - Confira a primeira imagem de Rita Repulsa!

Foi divulgada a primeira imagem da atriz Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) como a vilã Rita Repulsa no reboot do filme Power Rangers.


A sinopse oficial do filme conta que: "Saban’s Power Rangers mostrará cinco jovens estudantes comuns que devem se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade em que vivem, Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruído por uma ameaça alien. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para fazer isso, eles devem enfrentar os problemas em suas vidas e se juntarem como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

O filme terá Dacre Montgomery como Jason, o Ranger Vermelho; RJ Cyler como Billy o Ranger Azul; Naomi Scott como Kimberly, a Ranger Rosa; Becky G como Trini, a Ranger amarela, Ludi Lin como Zack, o Ranger Preto e Elizabeth Banks (Pitch Perfect, franquia Jogos Vorazes) como Rita Repulsa. Dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque),Saban’s Power Rangers é escrito por John Gatins (Kong: Skull Island, Real Steel), Burk Sharpless e Matt Sazama (Dracula: A História nunca contada),Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: First Class, Thor) e Max Landis (Poder Sem Limites). Haim Saban, Brian Casentini, Wyck Godfrey e Marty Bowen (A Saga Crepusculo, A Culpa é das Estrelas, franquia Maze Runner) produzem o filme.

Allison Shearmur (franquia Jogos Vorazes; Rogue One: A Star Wars Story) e Brent O’Connor (Warcraft) serão produtores executivos. Brian Tyler (Vingadores: Era de Ultron) é o compositor e Kelli Jones (Straight Outta Compton, Sons of Anarchy)é a designer de figurino. Weta Workshop (Senhor dos Aneis, Avatar, District 9) está encarregada dos uniformes e efeitos especiais.. Andrew Menzies (Fury, X-Men) é o designer de produção e o diretor de fotografia será Matt Lloyd (Demolidor, Cop Car)."

O novo reboot dos Power Rangers tem estreia agendada para dia 24 de Março de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário