Trending

sábado, 23 de abril de 2016

Justiça Jovem - Desenho da DC não deve ter 3ª temporada!

O desenho animado Justiça Jovem, que apresenta jovens super heróis do universo DC Comics, chegou recentemente na Netflix dos Estados Unidos e levantou especulações de que uma terceira temporada seria produzida, uma vez que a animação tem muitos fãs, inclusive petições para que volte com episódios inéditos.

No entanto, em uma entrevista para um podcast o roteirista e produtor da série animada, Brandon Vietti, negou que haja uma nova temporada em produção.

"É uma decisão que está acima de mim", disse Vietti. "E aquele trabalho em que você desenvolve uma história, mas com personagens de outras pessoas. Você sabe o que eu quero dizer. Eu gostaria de lhe dizer mais sobre isso. Eu gostaria de dizer 'Sim, nós estamos conversando' (sobre o retorno da animação). Mas não estou em nenhuma negociação. Talvez tenhamos alguma boa notícia sobre ela (Justiça Jovem) algum dia. Greg (roteirista e produtor) e eu, Phil Bourassa, o nosso designer de personagens estamos ansiosos para voltar a trabalhar com isso. Temos mais histórias para contar, gostaríamos de fazer e honestamente estamos em stand by até que nossos chefes digam: 'Nós queremos mais, venham!'", concluiu o roteirista.

Justiça Jovem foi ao ar entre 2010 e 2013 no Cartoon Network, rendendo duas temporadas e 46 episódios produzidos.

Fonte: CBR

Justiça Jovem DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário