Trending

quarta-feira, 30 de março de 2016

Thor: Ragnarok pode ser a última vez de Loki, afirma Tom Hiddleston

Com Vingadores: Guerra Infinita veremos muitos atores se despedindo de seus personagens no Universo Cinematográfico Marvel.

No entanto, ao que parece alguns já estarão se despedindo antes, ao menos foi o que afirmou o ator Tom Hiddleston, ator que vive Loki, em entrevista ao The Daily Beast.

"Thor 3 será legal porque que não fiz isso por alguns anos. Eu amo trabalhar com Chris Hemsworth. Será minha última vez em ação", revelou.

Questionado se não estará presente nos filmes que encerrarão uma era nos cinemas, o ator respondeu que não sabe.

"Eu não sei! Honestamente, não sei. Eles ainda não enumeraram todos os personagens. Eles farão isso com o decorrer do tempo", revelou.

Ninguém sabe se Loki estará em Vingadores: Guerra Infinita, mas uma coisa é certa, caso esteja, seu papel não terá tanto tempo de tela, então Thor 3 será a última vez que poderemos ver o ator e o personagem desfilando neste universo que está próximo de encerrar uma geração.

Thor 3: Ragnarok está previsto para novembro de 2017 e já tem confirmados em seu elenco Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Jaimie Alexander (Sif) e Mark Ruffalo (Hulk).

Fonte: The Daily Beast

loki Tom Hiddleston

Nenhum comentário:

Postar um comentário