Trending

sábado, 12 de março de 2016

Elenco da série Demolidor escolhe seu lado em Guerra Civil

Depois da atriz Krysten Ritter, que interpreta Jessica Jones, dizer que sua personagem estaria do lado do Homem de Ferro e do ator John Boyega, o Finn de Star Wars: O Despertar da Força anunciar torcida pelo time Capitão América, foi a vez do elenco da série Demolidor manifestar suas posições.

A pergunta foi feita aos atores durante o evento de pré estreia da segunda temporada de Demolidor. O ator Charlie Cox (Demolidor) disse que ficaria do lado do Capitão América. Já Deborah Ann Woll (Karen Page), o chefe do departamento de TV da Marvel, Jeph Loeb e o responsável pelas cenas de ação da série Philip Silveira, também seguiram Cox e anunciaram apoio ao time do bandeiroso.

Já a atriz Amy Ruthberg, que foi par romântico de Foggy Nelson na primeira temporada, disse estar torcendo para o time Home de Ferro.

Por fim o ator John Bernal, o novo Justiceiro do Universo Marvel, surpreendeu e disse estar do lado do time Homem Aranha.

"Tom é incrível. Esse é o meu garoto", afirmou o Justiceiro, que é amigo e fez testes junto com Tom Holland, o novo Homem Aranha.

Fonte: Comic Book

Demolidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário