Trending

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

X-Men: Apocalipse - Sophie Tuner fala sobre sua Jean Grey!

A atriz Sophie Tuner conversou com a EW sobre o filme X-Men: Apocalipse, e comparou a sua Jean Grey com a vivida por Famke Janssen nos cinco filmes da franquia.

"A grande diferença entre a minha Jean Grey e a de Famke é que ela é jovem, isolada, insegura e muito alienada – até mesmo de outros mutantes – porque ela é extremamente poderosa. Portanto, há uma verdadeira vulnerabilidade nela. É ótimo ver como ela e Scott se encontram através dessa alienação. Ela tem um grande papel nesse filme, e o seu arco é fantástico", afirmou a atriz.

Recentemente, ela falou sobre sua relação com o novo Ciclope do ator Tye Sheridan.

"Scott é meio que um babaca nesse filme, que se apaixonada por uma tímida Jean… mas os dois desenvolvem essa química estranha", revelou. Além disso, a atriz também comentou sobre a relação com o Professor X.

"Xavier tem um carinho por esses jovens vulneráveis, que se sentem odiados na própria pele. É um laço bonito, porque ele é um telepata e passou pelas mesmas situações. Ele é muito poderoso e vê que ela também está desenvolvendo algo muito poderoso. Eles têm uma relação muito bonita", disse.

Este novo filme da série X-Men se passará uma década após os eventos de Dias de um Futuro Esquecido e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de X-Men: Primeira Classe.

O filme está agendado para os cinemas do Brasil no dia 19 de maio de 2016.

Fonte: EW

Jean grey x-men



Nenhum comentário:

Postar um comentário