Trending

sábado, 23 de janeiro de 2016

O Rei Arthur, do diretor Guy Ritchie é adiado mais uma vez

O Longa Knights Of The Roundtable: King Arthur, uma nova versão do conto do Rei Arthur dirigida por Guy Ritchie, teve sua estreia adiada mais uma vez. O longa de Guy estava programado nos EUA para chegar em fevereiro de 2017, concorrendo diretamente com Maze Runner – A Cura Mortal.

Agora, a Warner moveu o longa para 24 de março de 2017, mesma semana que o novo Power Rangers chegará as telonas mundiais. Esta é a segunda vez que o estúdio muda a data do longa – o filme deveria estrear originalmente em 22 de julho deste ano de 2016.

A nova história introduz um jovem Arthur, que comanda os becos de Londonium com sua gangue. Após a morte dos pais, sua única esperança é estar ao lado de sua fiel espada Excalibur. Desafiado pelo poder da espada, Arthur terá de fazer algumas escolhas difíceis. Lutando a favor da Resistência e guinado pela jovem e bela Guinevere, Arthur deverá aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo contra Vortigern, tirano que matou seus pais e roubou sua coroa de rei.

Charlie Hunnam (Rei Arthur), Djimon Hounsou (mentor de Arthur), Astrid Berges-Frisbey (Guinevere), Jude Law (o vilão principal), Eric Bana (Uther Pendragon, pai de Arthur) e Mikael Persbrand formam o elenco.

Fonte: Screen Crush

Rei Arthur Guy Ritchie

Nenhum comentário:

Postar um comentário