Trending

sábado, 9 de janeiro de 2016

Mad Max - Diretor não descarta um spin-off sobre Furiosa

Considerado por crítica e público como um dos melhores filmes de 2015, o novo Mad Max nos apresentou a personagem Furiosa, vivida por Charlize Theron e que ganhou a simpatia do grande público. Com isso o diretor da franquia, George Miller, foi questionado sobre os planos para o futuro da franquia e a utilização da personagem, foi então que ele revelou que um possível filme sobre o passado da personagem não estaria descartado.

"É uma personagem muito forte, então seria ótimo contar sua história. Seu passado é muito interessante", revelou Miller.

Apesar disso o diretor não pretende colocar esse plano tão já, uma vez que no momento, ele quer dirigir um filme menor para então partir para a sequencia de Mad Max, intitulada Wasteland.

"Participei de conversas, mas (a continuação) não é o que quero fazer imediatamente. Pretendo focar em algo um pouco menor antes de focar em Wasteland. Uma coisa contemporânea e rápida, sem muitas dificuldades técnicas, um filme mais baseado nas performances", revelou.

George Miller foi indicado ao Globo de Ouro por sua direção em Estrada da Fúria. O longa também concorre a Melhor Filme na categoria Drama.

Quanto as sequencias do filme, o diretor já afirmou no passado que tem dois roteiros já prontos para contar a nova trilogia Mad Max.

Fonte: EW

Mad-Max-Estrada da Furia

Nenhum comentário:

Postar um comentário