Trending

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Lanterna Verde fará parte da Liga da Justiça nos cinemas!

Apesar da arte oficial de Liga da Justiça só apresentar os heróis Aquaman, Ciborgue e Flash, fontes dizem que o Lanterna Verde também estará presente no time. Segundo Geoff Johns, líder criativo da DC Comics no cinema, o personagem será um dos membros da Liga da Justiça. Porém, não foi revelado qual Lanterna estará presente no filme e o ator que viverá o personagem ainda não foi escalado.

Recentemente, o diretor Zack Snyder revelou detalhes sobre a produção.

“Nós estamos trabalhando em Liga da Justiça e eu realmente quero criar a possibilidade onde eles poderiam existir juntos. Acho que até este ponto tem sido difícil sugerir um mundo onde Batman,Superman e Mulher-Maravilha e outros heróis possam existir no mesmo universo. Essa é uma das coisas que eu realmente quero chegar", revelou o diretor.

Lanterna Verde

Chris Terrio reescreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de Homem de Aço e Batman vs. Superman, dirigirá as duas partes de Liga da Justiça.

O supervilão Brainiac é especulado como o antagonista principal. Um dos principais inimigos do Superman, o careca humanoide de pele verde veio à Terra nos quadrinhos para encolher várias cidades, inclusive Metrópolis, armazenando-as em frascos com a intenção de usá-las para restaurar Bryak, o planeta que governou.

Liga da Justiça – Parte 1 estreia nos cinemas dia 16 de Novembro de 2017, e a Parte 2 será lançada dia 14 de Junho de 2019.

Fonte: Bleending Cool

Nenhum comentário:

Postar um comentário