Trending

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Irmão de Paul Walker não estará em Velozes e Furiosos 8

Em agosto do ano passado, o Daily Mail divulgou uma notícia afirmando que os produtores de Velozes e Furiosos 8 queriam o irmão de Paul Walker no elenco.

Cody Walker, que serviu de dublê para as cenas adicionais de Paul no sétimo filme, supostamente iria interpretar o irmão de Brian, Jack O’Conner. Em entrevista ao Polygon, um representando da Universal Pictures desmentiu o boato: “Não há nenhuma verdade nessa história”, afirmou.

Velozes e Furiosos 8 já tem data de estreia nos cinemas nacionais: 13 de abril de 2017, um dia antes da estreia norte-americana. A produção começa nas próximas semanas na cidade de Nova York, e passará vários continentes do mundo.

O diretor F. Gary Gray está entusiasmado com o próximo episódio da franquia:

Eu não tenho liberdade para ir longe demais em detalhes. Tudo é que eu tenho a dizer é que estou extremamente animado sobre a direção que estamos tendo, e nós estamos realmente levando a garantir que o público sinta como não é mais do mesmo. Eles sentirão que o longa será fresco, eles sentirão que os personagem que temos vindo a conhecer e amar estão lá, mas isso vai ser diferente, e isso é o máximo que eu posso te dar agora. Gray comentou sobre o assunto em conversa com a imprensa americana na divulgação do DVD e Blu-Ray de Straight Outta Compton.

O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial Straight Outta Compton – A História do N.W.A.

Gray Diesel já colaboraram juntos em O Vingador (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de ação Uma Saída de Mestre. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (Truque de Mestre) e Adam Wingard (Você é o Próximo).

Fonte: Polygon

Velozes e Furiosos 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário