Trending

sábado, 2 de janeiro de 2016

Game of Thrones - Escritor anuncia que livro sairá depois da nova temporada!

O escritor George R.R. Martin anunciou através de seu blog pessoal que o livro Game of Thrones: The Winds of Winter não está pronto e provavelmente não ficará antes do lançamento da sexta temporada da série. Com isso a própria adaptação para a TV dará spoilers do vindouro livro.

"The Winds of Winter não está pronto. Acredite, não me deu prazer a digitar essas palavras. Você está decepcionado e você não está sozinho. Meus editores estão decepcionados, a HBO está decepcionada, meus agentes, editores estrangeiros e tradutores estão decepcionados… Mas ninguém poderia estar mais desapontado do que eu. Há meses eu queria nada mais do que ser capaz de dizer: “Eu já concluí e entreguei The Winds of Winter” antes do final de 2015. Mas o livro não está pronto.", escreveu o autor.

R.R. Martin afirmou que isso se deu, pois a série lhe alcançou mais rápido do que ele havia previsto e que ele acabou escrevendo mais lentamente nos últimos tempos e tudo isso fez com que as coisas fugissem ao seu controle.

Game of Thrones

Apesar disso tudo, o escritor afirmou que a série dará alguns spoiler do livro, mas que não estragará toda a obra, pois existirão algumas diferenças entre elas.

"Faltam meses para ficar pronto. A série poderá trazer spoilers dos livros. Nunca imaginei que o programa iria alcançar a obra. Por anos os meus leitores estavam à frente dos espectadores. Mas este ano o inverso vai acontecer. Como os leitores lidarão com o fato de que a série ultrapassou os livros é problema de cada um".

Por fim George R.R. Martin ainda se mostrou muito otimista com relação a qualidade de sua obra.

"The Winds of Winter vai ser muito bom quando sair. Vou dar o meu melhor. Curta a série e curta o livro", finalizou.

A sexta temporada de Game of Thrones chegará em abril de 2016 na HBO.

Fonte: GRRM blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário